Assembleia Regional da Ação Evangelizadora do RS conclui com os encaminhamentos para 2026
O domingo, 06 de julho, terceiro dia da Assembleia Regional da Ação Evangelizadora (ARAE) da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) Sul 3 envolveu o trabalho das equipes e comissões. Reunidos desde a sexta-feira, 04 de julho, mais de 100 participantes das 18 arqui/dioceses do Rio Grande do Sul refletiram sobre a sinodalidade e…