Diocese de Erexim promove coleta em favor dos atingidos pela enchente

Na manhã deste sábado, Dom Adimir Antonio Mazali, acompanhado de dois padres, esteve na sede paroquial N. Sra. Medianeira de Barra do Rio Azul conversando com pessoas atingidas pela enchente desses dias e vendo os estragos causados nas casas, ruas e estradas.

Ainda no local, enviou comunicado aos padres estabelecendo que a coleta nas missas e  celebrações nas comunidades de toda a Diocese deste sábado e domingo seja destinada aos atingidos através da Cúria Diocesana. Cada comunidade remeta o valor para a secretaria paroquial e esta à Cúria Diocesana.

O Bispo indicou também que a coleta de mantimentos, material de higiene, de construção e outros sejam também encaminhados à secretaria paroquial e esta encaminhe para a Cúria Diocesana que, através da Cáritas, encaminhará ao seu destino. Não necessidade da doação de roupas, ao menos por enquanto.