Bispo e equipe diocesana em Severiano de Almeida

Data:   13-06-2018

Bispo e equipe diocesana em Severiano de Almeida

Dom José, com Pe. Giovani Momo, Tânia Madalosso, Felipe Toniolo, Cleusa Jacoboski e os seminaristas, André Basso e Lucas Belé, realizou sua visita pastoral à Paróquia São Caetano, de Severiano de Almeida, na tarde desta terça-feira. O Pároco, Pe. Valtuir Bolzan, acolheu o Bispo e equipe, manifestando sua alegria pela presença na Paróquia, na certeza de que seria muito frutuosa. Lideranças das 22 comunidades da Paróquia participaram do encontro ouvindo explanação sobre o Plano Diocesano da Ação Evangelizadora, da organização diocesana com seus diversos setores de pastoral e com os serviços da Cúria Diocesana no que diz respeito à contabilidade, observância das leis trabalhistas e tributárias.