Em noite de chuva, devotos de Santo Antônio lotam igreja de Jacutinga

Data:   16-05-2018

Em noite de chuva, devotos de Santo Antônio lotam igreja de Jacutinga

Depois de uma tarde de muita chuva, que se estendeu até noite adentro, nesta terça-feira, 15, a décima da trezena, devotos de Santo Antônio ocuparam mais uma vez os assentos de todos os bancos no interior da igreja de Jacutinga. A missa foi animada por representantes da comunidade São Sebastião de Linha Sete, que trouxeram de volta a capelinha do Ano do Laicato que contém a imagem da Sagrada Família. No final da missa, entregaram-na aos representantes das comunidades São Luís e Santa Teresinha de Barão Hirsch. Para fazer ressoar o Dia Mundial das Comunicações, celebrado domingo passado, na festa da Ascensão de Nosso Senhor Jesus Cristo, a missa teve como tema: “Com Santo Antônio, sal da terra e luz do mundo na comunicação”.