Nova coordenação da Pastoral da Saúde na Diocese de Erexim

Data:   14-11-2017

Nova coordenação da Pastoral da Saúde na Diocese de Erexim

Representantes paroquiais da Pastoral da Saúde da Diocese de Erexim realizaram sua última reunião do ano na manhã desta segunda-feira, no Centro Diocesano, com a participação do Pe. Maicon Malacarne, coordenador de pastoral.

Depois da avaliação do ano, destacando atividades em nível paroquial e em nível diocesano, o grupo definiu sua nova coordenação, ficando assim constituída: Rosmari Benazzi, Claudete Lise, Tereza Almeida, Terezinha Peruzzolo e Maria Busata, atual coordenadora, que continuará na capacitação, quando as paróquias solicitarem.

Programaram algumas atividades para o próximo ano, com reunião dia 12 de março e 12 de novembro, às 09h, no Centro Diocesano; encontro das Pastorais da Saúde, dia 24 de abril; retiro, dia 04 de setembro.