DOCUMENTÁRIO DA ROMARIA DIOCESANA DO CENTENÁRIO DAS APARIÇÕES

Data:   31-10-2017

DOCUMENTÁRIO DA ROMARIA DIOCESANA DO CENTENÁRIO DAS APARIÇÕES

De 29 de setembro a 08 de outubro, a Diocese de Erexim viveu a Romaria de Fátima do centenário das aparições.

Seu tema foi: Fátima, anúncio profético da misericórdia e da paz. O lema: “Da azinheira ao coração dos filhos”.

O Jornal Comunicação Diocesana, nas edições de setembro e outubro, publicou texto sobre o tema da Romaria, o roteiro da novena e os padres e paróquias que assumiram as missas dela.

Neste Documentário, se tenta uma retrospectiva de todo o evento, cujos dias, foram muito favoráveis. Em apenas duas noites houve chuva. No terceiro dia da novena, domingo, 1º de outubro, vendaval que causou estragos na região, danificou também o palco para a missa campal, tendo que ser realizada no Santuário.

O site da diocese publicou as informações e fotos de cada dia da novena, que podem ainda ser acessadas. Junto com as notícias diárias, está a íntegra da homilia dos padres que a disponibilizaram para a publicação. No campo “Fotos”, há diversos álbuns com imagens de cada dia.

Ver Mais...